quinta-feira, 14 de maio de 2015

1° Unidade - My family and I - Aula 9

Aula 9 - Fazer o googlismo (livro da família)

Atividade: Fazer o googlismo (livro da família).
  • Os alunos irão montar sentenças que contemplem todos os temas abordados durante o desenvolver desta unidade e montar um livro de registos dos membros da família.
My family and I
  • My family and I are happy
  • My family and I are healthy
  • My family and I are respect
  • My family and I are fine
  • My family and I are different
  • My family and I are united
  • My family and I serve the lord

  • My mother is the best
  • Mothers are happy
  • My mother is my hero
  • Mothers are special 
  • My mother is amazing
  • Mothers are awesome
  • My mother is my best friend
  • Mothers are beautiful
  • My mother loves to cook
  • My mother serves the lord 

  • My father is the best
  • Fathers are heroes
  • My father is handsome
  • Fathers are best friend
  • My father is careful
  • Fathers are protective
  • My father is good for me
  • Fathers are workers
  • My father likes sports
  • My father serves the lord  
Material necessário para a aula:    
  • Papelão (para fazer a capa do livro)
  • Folha A4
  • Tesouras sem ponta    
  • Hidrocor ou pilot colorido    
  • cola

Nenhum comentário:

Postar um comentário